O “namoro” do taxista Carlos Maurício Conceição Costa com os automóveis Honda começou diante da necessidade de trocar de carro. Morador da cidade de Juazeiro, na Bahia, Carlos entende bastante sobre o assunto por ser taxista há 13 anos.

 

Com o objetivo de oferecer mais conforto aos passageiros, o plano era a troca do modelo que tinha por um novo. Assim, quando começou a pesquisar os carros disponíveis no mercado, bem como seus prós e contras, e o melhor custo-benefício, não deu outra: escolher um modelo da Honda foi a melhor opção.

 

Carlos escolheu a concessionária Honda Imperial, localizada na cidade de Petrolina (PE), e lá foi apresentado às facilidades oferecidas pelo Banco Honda. Graças ao processo prático que o Banco oferece, o Honda City 2021 dá início a essa nova fase da vida profissional do taxista.

Honda City 2021
Honda City 2021
Honda City 2021

“O que me surpreendeu foram as facilidades que o Banco Honda ofereceu. Foi tudo muito rápido, prático e sem burocracia na hora de conquistar o meu primeiro veículo Honda”, conta o taxista ao Blog da HSF.

 

Em experiências anteriores com outras marcas de carro, Carlos teve dores de cabeça com a área de pós-venda. E essa área na Honda, diz o taxista, é um dos vários pontos fortes da marca e aumentou sua confiança na Honda. “Todas as pessoas que me indicaram ressaltaram essa característica do pós-venda, além da qualidade mecânica e do ótimo valor de revenda que os carros da marca possuem no mercado. Sem falar do design. É muito prazeroso guiar meu Honda City”, destaca o taxista.

 

 

Atualmente, seu dia a dia com o automóvel Honda está melhor do que esperava. “A marca traz um ar de sofisticação ideal para quem trabalha com público, traz bons frutos. Meus clientes estão entusiasmados em pegar corrida comigo para desfrutar de todo o conforto que o carro proporciona. A Honda agregou ainda mais pontos positivos no meu trabalho. Estou adorando”, celebra o taxista.

 

Quer adquirir um Honda? Confira nossos modelos e escolha o seu!