Já dizia o ditado que o maior amor do mundo é o amor de mãe. E a história de Monique Peixoto, moradora de Itaperuna, no Rio de Janeiro, é a prova disso. No começo de 2021, Monique decidiu comprar uma moto para agilizar a rotina de estudos de seus dois filhos, Gabryel e Alyce, e o Consórcio Honda foi o grande facilitador de sua conquista.

 

Com as aulas escolares suspensas, devido à pandemia, Gabryel e Alyce ficavam com a avó enquanto Monique trabalhava presencialmente. O objetivo de Monique era ajudar seus dois filhos nas tarefas escolares. Assim, no seu horário de almoço, ela ia a pé até a casa da mãe só para estar perto das crianças e apoiá-los nessa rotina escolar. Mas se deslocar quase todo dia era uma rotina cansativa e é aqui que o Consórcio Honda entra nessa história.

 

Monique chegou à conclusão de que uma moto seria fundamental nesses deslocamentos e, por ser sinônimo de qualidade, a Honda foi a marca escolhida. Todavia, ela ainda não tinha ideia da moto que queria e qual seria a melhor forma de pagamento. Foi durante a conversa com o vendedor da concessionária Moto Way de Itaperuna que ela tirou todas as suas dúvidas e escolheu o Consórcio Honda para conquistar sua moto. O motivo? As parcelas couberam no seu orçamento.

 

Conheça os planos que o Consórcio Honda tem para você realizar seu sonho

 

Planejamento certo

Escolhido o Consórcio Honda, ela se encantou com a Honda NXR 160 Bros por ser um modelo versátil, potente e econômico. Outro detalhe que a encantou foi o design da Bros, com um visual arrojado que traz ainda mais personalidade ao modelo. Assim, graças a um ótimo planejamento financeiro, Monique pode dar seu lance e, em setembro do ano passado, foi sorteada e saiu da concessionária com sua Bros 0 km.

 

Chegou a Nova Bros, ainda mais robusta e versátil

 

“A ansiedade era muito grande. Ficava na expectativa de que o telefone ia tocar para me avisar e eu buscar a moto. Gosto de moto grande e já penso em trocar por uma XRE 300”, conta Monique. Hoje, com a volta à vida normal, Monique usa sua Honda NXR 160 Bros para trabalhar, visitar a mãe, ir à academia e passear.

 

Você também quer realizar o sonho de ter uma moto Honda graças ao Consórcio? Faça uma simulação!