O maior desejo da vida do paulistano Rodrigo Ribeiro da Silva, de 20 anos, era conquistar sua primeira motocicleta Honda. O modelo escolhido foi a Honda XRE 300, um modelo de alta cilindrada adequado para encarar os mais variados tipos de terreno. Natural do Guarujá, cidade de São Paulo, o auxiliar operacional e tatuador começou a economizar dinheiro para realizar este sonho. 

 

Para conquistar sua trail, Rodrigo planejou a vida financeira por seis meses. A princípio, o objetivo era dar entrada e financiar a moto, mas após comparecer à concessionária Honda percebeu que o valor poupado não era suficiente para dar entrada e precisou mudar os planos. “Senti como se o sonho de sair com a XRE 300 estivesse escorrendo pelas mãos”, lembra.

 

Conheça o plano Evolution Honda para motocicletas

 

Seu sonho ganharia fôlego novamente graças a um amigo, que indicou um vendedor da concessionária Sanmell Motos. Naquele momento, Rodrigo conheceu as facilidades e flexibilidades do Consórcio Honda. Ele conta que, inicialmente, estava receoso em entrar para um consórcio.

 

“Muitas pessoas falavam que o consórcio era um processo demorado e que até era dinheiro perdido. Lembro até hoje quando o vendedor da concessionária me disse: posso ajudar você, mas preciso que você confie no meu trabalho. O medo passou e deu tudo certo. Fui contemplado, graças a um lance fixo, e peguei minha XRE. Fiquei muito feliz”, recorda-se.

 

Pronta para qualquer terreno: conheça a nova Honda XRE 300

Rodrigo XRE 300

Rodrigo ressalta a facilidade com todo o processo do Consórcio Honda, desde o início até a retirada da moto, e diz que recebeu apoio e atenção de toda a equipe. Para ele, uma das marcas registradas da Honda é a qualidade de seus veículos.

 

A Honda XRE 300 tem facilitado seu deslocamento dentro e fora da cidade. “A experiência com a moto tem sido a melhor possível. Se fosse possível, eu não a venderia nunca. Adquiri uma forte ligação com ela. Penso em trocar de modelo daqui a alguns anos e já escolhi o próximo modelo: será uma África Twin”, afirma.

 

Gostou? Então não fique fora e aproveite a oportunidade de adquirir a sua Honda 0Km. Acesso nosso site e fale com a nossa equipe!