O Consórcio Honda lançou uma nova campanha publicitária em que mostra como a colaboração entre os participantes do consórcio é fundamental para todo mundo sair de Honda 0km. O conceito na campanha traz a ideia de que "É mais fácil conquistar sua Honda quando todo mundo se ajuda”.

 

A campanha utiliza o efeito dominó para explicar como cada pecinha do dominó representa uma pessoa que participa do Consórcio Honda e assim mostrar a importância de cada um nesta modalidade de compra.

Foram produzidos vídeos tutoriais para serem divulgados nas redes sociais Youtube, Facebook, Instagram e TikTok, que explicam como funcionam os sorteios, assembleias, prazos e vantagens do Consórcio Honda.

 

Referência no segmento há anos, o Consórcio Honda já contribuiu para que mais de 6 milhões de clientes realizassem o sonho de ter um automóvel ou motocicleta Honda 0 Km. Oferece diversas opções de planos para você escolher aquele que melhor se encaixe com seu perfil.

 

Consórcio Honda lança dois planos novos para motos

Conheça quatro motivos para fazer um Consórcio Honda:

  1. Economia: as parcelas são acessíveis.

 

  1. Diversidade de planos: o Consórcio Honda contempla uma infinidade de perfis.

 

  1. Dia da sorte: o Consórcio Honda tem a maior quantidade de contemplações mensais do mercado, inclusive por sorteio.

 

  1. Planejamento: com o Consórcio, você pode se planejar para sair de Honda 0km.

 

Assembleias, lances e contemplação: saiba como funciona o consórcio

 

Não fique de fora desta campanha, acesse as redes sociais do Consórcio Honda e confira. Não perca a chance de conquistar sua moto ou carro Honda 0km. Acesse o site e fale com a nossa equipe: https://www.consorciohonda.com.br/

 

 

Campanha Dominó