Líder em vendas na categoria trail, a versão 2022 da Honda NXR 160 Bros chega ao mercado ainda mais robusta e versátil. Tudo isso sem perder nenhum dos atributos que fazem do modelo um sucesso incontestável que oferece economia e conforto para você pilotar por horas dentro ou fora da cidade. Desde o lançamento da trail em 2003, já foram vendidas mais de 2,5 milhões do modelo.

Novo design da nova Bros

A principal mudança da Bros 2022 foi no visual. O modelo conta com um novo conjunto de carenagem de farol ainda mais envolvente e as laterais ganharam desenhos inéditos, que deixaram a moto mais robusta e versátil, além de ter dado ao modelo um ar de esportividade. O assento do modelo, que recebeu uma textura antiderrapante, além do tanque e suas aletas, fecham os itens que foram repaginados nessa nova versão da Honda Bros.

 

Outra grande mudança no visual é o protetor de suspensão que, além de dar um ar ainda mais off road para moto, prolonga a vida útil da suspensão e consequentemente diminui a possibilidade de manutenção. Garante economia e bom custo-benefício, ou seja, é economia garantida para o cliente. A Bros tem ainda pneus mistos e a moto pode rodar tanto nas estradas quanto no asfalto.

Mudanças que você pode conferir na nova Bros 2022:

  • Novo design do tanque, carenagem, farol e lateral da moto
  • Assento recebeu uma textura antiderrapante
  • Protetor de suspensão nas bengalas da suspensão dianteira

Consórcio Honda lança dois planos novos para motos em 2021

Itens de série da Bros

Oferecida em versão única, o motor (monocilíndrico com a tecnologia flexone), o painel de instrumentos digital com iluminação blackout, o sistema de freio a disco nas duas rodas com acionamento combinado (Freios CBS – Combined Brake System), partida elétrica, os pneus mistos e o bagageiro integrado às alças do garupa foram mantidos na nova Bros 2022. Todo esse conjunto oferece ao piloto segurança, economia, conforto e durabilidade.

As principais vantagens da Honda NXR 160 Bros:

  • Potência e economia do motor de 160

 

  • Vantagem de abastecer com álcool ou gasolina

 

  • Novo design arrojado que deixou a moto mais robusta e reforçou a característica aventureira da Bros

 

  • Versátil e confortável em qualquer terreno, seja dentro ou fora da cidade

 

  • Excelente custo-benefício com baixo custo na manutenção e alto valor de revenda

 

Faça uma simulação da Bros 2022 no site do Consórcio Honda

Bros 1
Bros 2
Bros 3
Bros 4
Bros 5
Bros 6
Bros 7

Gostou? Acesse o site da Honda Motos e conheça todos os detalhes!