A Honda preparou um superlançamento para o mercado brasileiro que une o que há de melhor em conforto, design, tecnologia e segurança: o New City.

 

Quinta geração do City, o New City traz elegância e modernidade em cada detalhe com um acabamento interno sofisticado. Além do lançamento do sedã, já disponível nas concessionárias, nas versões EX, EXL e Touring, o Honda New City terá também a versão hatchback, que estará disponível no mercado em março de 2022, nas versões EXL e Touring.

Todas as versões do New City Sedã são equipadas com o novo motor aspirado 1.5 litro com Injeção Direta que entrega 126 cv de potência e 15,5 kgfm de torque, tudo isso aliado a um câmbio automático do tipo CVT (que simula sete velocidades), e que se traduz em maior desempenho e menor consumo.

 

A versão Touring tanto do sedã quanto do hatchback, conta com o Honda SENSING, tecnologia exclusiva de segurança e assistência ao condutor, além de bancos com estabilizador corporal, o que ajuda a evitar a fadiga em viagens longas e ainda garante uma condução com muito mais conforto ao motorista e passageiro dianteiro. Seu porta-malas, com capacidade de 519 litros, é um dos maiores da categoria. A quinta geração do City tem design esportivo e interior sofisticado

Destaques do New City Sedã

 

O New City Sedã oferece a combinação perfeita entre conforto e tecnologia. A bordo, o modelo vem com tela multimídia touchscreen de oito polegadas com interface sem-fio para Apple CarPlay e Android Auto. O novo painel digital TFT de alta definição possui diversas funções, com interface gráfica que garante maior agilidade na leitura das informações

 

E para garantir a segurança de seus ocupantes, além do sistema Honda SENSING, o sedã vem equipado com uma série de itens como seis airbags, Sistema Honda Lanewatch (assistente para redução de ponto cego), assistente de estabilidade e tração (VSA) e alerta de frenagem emergencial (EBA), além de faróis full LED que proporcionam melhor iluminação. A parte externa do New City Sedã traz lanternas traseiras parcialmente em LED, que proporcionam uma excelente iluminação para você rodar com mais tranquilidade.

 

Tudo nele atrai você: conheça todos os detalhes do New City sedã

 

Mais detalhes do New City Hatchback

 

Moderno e atual para agradar a todos, o novo design do New City Hatchback traz elegância em cada detalhe. Assim como o sedã, a versão hatchback vem equipada com o novo motor aspirado 1.5 litros com Injeção Direta e 126 cv e conta com faróis full LED, rodas em liga leve aro 16” com visual sofisticado, bancos com estabilização corporal, câmera de marcha ré multivisão, além do amplo espaço interno e acabamento refinado.

 

O New City Hatchback traz ainda o Magic Seat, exclusivo sistema de modularidade interna da Honda, com quatro modos de utilização (Utility, Long, Tall e Refresh), que permite acomodar objetos de diferentes dimensões.. A versão Touring do New City Hatchback conta também com o Honda SENSING e Honda Lanewatch.

 

Conheça as versões Touring e EXL do New City Hatchback

 

Quer adquirir o seu? Não perca tempo, vá agora até uma concessionária Honda: https://www.honda.com.br/automoveis/concessionarias/busca

New City
New City
New City