O veículo mais vendido do País chega a sua linha 2022 com novidades no design, inspiradas em motos de alta cilindrada, e um ar mais esportivo e arrojado em todas as versões - Start, Fan, Cargo e Titan. O motivo é de comemoração: este ano, a família CG, responsável por popularizar a modalidade de 2 rodas no Brasil, completa 45 anos de produção no País. Ao longo dessas décadas, mais de 13 milhões de motos do modelo já foram vendidas, o que atesta a popularidade da CG entre os brasileiros, que já teve como primeiro garoto-propaganda o rei do futebol, Pelé, assim que foi lançado no país.

 

Versão de entrada, a Start chega com um novo design na moldura do painel de instrumentos e na carenagem frontal. Seu visual mais clean ressalta sua praticidade, sendo um modelo ideal para o uso do dia a dia. A Fan e a CG Cargo também receberam nova moldura de painel, nova carenagem de farol e laterais do tanque redesenhadas interna e externamente.

 

A Fan também traz um apelo esportivo em seu novo design. Já a Titan, versão top da linha, recebeu também uma nova moldura do painel, nova carenagem de farol e de laterais do tanque exclusivas do modelo, além da rabeta com laterais redesenhadas. Seu design tem como referência as motos de alta cilindrada com uma aparência mais agressiva e esportiva.

Versão topo de linha, a CG 160 Titan recebe também a nova moldura para o painel e chega ao mercado com nova carenagem de farol e de laterais do tanque exclusivas do modelo, além da rabeta com laterais redesenhadas. Outra novidade, é o tanque maior da Cargo, Fan e Titan, que aumentou sua capacidade de 14,6 litros para 16,1 litros de combustível.

Popular por ser um modelo econômico e com ótima durabilidade, as motocicletas da Linha 2022 da Honda CG mantiveram o motor monocilíndrico de 160 cm³. Na CG 160 Start o propulsor roda apenas com gasolina, mas o restante da linha traz a tecnologia FlexOne, em que a moto funciona com gasolina, etanol ou uma mistura entre ambos. Quanto à segurança, a linha 2022 da Honda CG chega com o sistema de freios Combined Brake System (CBS), que distribui a frenagem entre as rodas de maneira inteligente. Com ele, ao acionar o freio traseiro, o freio dianteiro é acionado simultaneamente

A CG 160 Cargo é ideal para o dia a dia no trabalho, possui bagageiro robusto com acabamento cromado, projetado para transportar até 20kg. Conta, ainda, com a facilidade para fixação de baús ou cargas avulsas.

 

A CG 160 Start chega ao mercado nas cores prata metálico, vermelho e preto, enquanto a Cargo vem apenas na cor branca. Já a CG Fan, traz modelos nas cores azul perolizado, vermelho e preto e a Titan vem nas cores cinza metálico, vermelho perolizado e amarelo perolizado.

 

+ Conheça todos os detalhes da linha 2022 da Honda CG

 

Cinco razões para você optar pela Honda CG

 

  • Modelo é econômico e resistente;

 

  • Possui baixo custo de manutenção e consumo de combustível;

 

  • Tecnologia do motor conta com 160 cilindradas, o que garante desempenho e agilidade tanto o dia a dia na cidade quanto para passeios e viagens;

 

  • Possui excelente valor de revenda;

 

  • A Honda CG é o veículo mais vendido no Brasil.

 

+ O Consórcio ou Banco Honda ajuda você a conquistar sua CG. Saiba mais

Sua parceira em qualquer momento: confira detalhes da nova Honda CG

Nova Moldura do Painel
Nova Carenagem do Farol
Cargo
Start

Foto 1

Nova moldura do painel da CG 160 Titan

 

Foto 2

Sistema CBS (Combined Braking System( está presente em todas as CG

 

Foto 3

Além da facilidade de pilotagem com conforto do condutor, o modelo Cargo tem chassi reforçado e é homologado para uso profissional.

 

Foto 4

A CG 160 Start entrega um ótimo custo-benefício e valoriza o design clean, trazendo praticidade e versatilidade para o uso do dia a dia.

 

Gostou dos modelos? Ele pode ser seu!  Faça uma simulação no site do Consórcio Honda da sua moto CG. Realize o seu sonho!