Linha 2021 de ambos os automóveis seguem como destaques em seus segmentos ao proporcionarem ainda mais conforto, tecnologia, segurança e ótimo desempenho.

 

A Honda apresentou recentemente a linha 2021 de dois automóveis que são referências de vendas em suas categorias. O HR-V, modelo mais vendido da Honda no Brasil, chega à linha 2021 ainda mais completo, com novos equipamentos e tecnologia embarcada, além de novidades em design, conforto e segurança. Todas as versões passam a trazer faróis com regulagem elétrica de altura do facho de luz e sensor crepuscular para o acendimento automático. Para aumentar a sofisticação e reforçar o visual do SUV, as versões Touring e EXL ganharam novas rodas de liga leve de 17 polegadas, com design diferenciado, e novos faróis de neblina em LED com desenho horizontal, similar ao adotado no CR-V. A versão EXL ganhou ainda faróis full LED, antes disponíveis apenas na Touring, além do retrovisor interno fotocrômico e sensor de chuva. Já o City 2021 passa a trazer de série, em todas as versões, faróis com regulagem elétrica de altura e sensor crepuscular, para acendimento automático dos faróis. A EXL, versão topo de linha, ganha retrovisor interno fotocrômico. A versão LX agrega uma nova central multimídia de 7”, já presente na versão EX, com conectividade com os sistemas Apple CarPlay e Android Auto, que permite a operação intuitiva de mapas do sistema de navegação do Waze e Google Maps.

 

Confira os novos atributos do Honda HR-V para revolucionar a vida das pessoas:

  • Beleza, imponência e sofisticação: o design aerodinâmico com linhas marcantes do Honda HR-V se destaca pela robustez, acabamento refinado e personalidade em todos os detalhes.
  • Para sua total praticidade, o HR-V oferece mais conectividade e tecnologias que garantem uma experiência única ao dirigir. 
  • Exclusividade na categoria, o sistema Magic Seat de rebatimento dos bancos permite expandir ainda mais o espaço interno do carro, de forma prática e versátil. 
  • Assistente para redução de pontos cegos (Honda LaneWatch, disponível na versão Touring), controles de estabilidade e tração, além de luzes de frenagem de emergência, tornam a dirigibilidade ainda mais segura.
galeria_hrv_1
galeria_hrv_2
galeria_hrv_3
Video file

Clique aqui e fique por dentro de todos os detalhes do novo H-RV.

O City une tudo o que você gosta em um Honda

  • O design e as linhas marcantes do Honda City 2021 agregam um toque de modernidade e sofisticação. 
  • Carroceria com tecnologia ACE (Advanced Compatibility Engineering), freios ABS e até seis airbags: o City está preparado para acompanhar o seu ritmo.
  • Conforto: com o porta-malas de 536 litros*, o City 2021 garante o máximo de conforto em todas as situações e para viagens. 
  • Seja para compromissos de trabalho ou lazer, o Honda City 2021 está preparado para acompanhar o seu ritmo com total desempenho e eficiência.

 

Acesse o site da Honda e conheça melhor o novo City!

 

*Os 536 litros são distribuídos em 485 litros acima da tampa do assoalho e mais 51 litros de espaço útil abaixo do assoalho.

galeria_city_1
galeria_city_2