A Honda Motos lançou em sua página no YouTube uma websérie com cinco episódios sobre a Honda Jr Cup, categoria-escola para crianças e adolescentes entre 8 e 16 anos, que utilizam a moto CG 160 Titan. Há nove anos dentro do SuperBike Brasil, mais de 200 pilotos já se formaram na categoria e mais de 40 seguiram na modalidade. A websérie traz o surgimento da competição e a participação de pilotos que passaram pela categoria. O atual tutor da Honda Jr Cup é o piloto Rafael Paschoalin e a competição tem o patrocínio da Honda e do óleo Pro Honda.

Em maio deste ano, os competidores mirins da categoria conheceram as novidades da competição, como: as motocicletas CG 160 Titan, que foram completamente reformadas e estão zeradas, o box padronizado com as cores da Honda Racing Brasil (cada competidor tendo seu nicho para equipamentos) e os uniformes doados pela marca.

 

Para proporcionar uma experiência ainda melhor, mesas e cadeiras foram colocadas no centro de todo o espaço para acomodar os pais e acompanhantes. “O box está gigante, foi muito incrível para nós receber uma coisa assim. Tudo isso dá uma motivação a mais, com certeza”, declarou o paulista Guilherme Foguetinho, de 12 anos, atual campeão da categoria.