Se possui um Civic, CR-V, Fit, City ou Accord, com fabricação entre os anos de 1995 a 2015, fique atento, pois você deve realizar a substituição do insuflador do airbag do motorista e passageiro. O compromisso da Honda é, acima de tudo, com a sua segurança e integridade, por isso a montadora oferece assistência completa e gratuita em todo o processo de reparo. Tudo para garantir a sua tranquilidade e daqueles que te acompanham.

 

O defeito acontece nos airbags fabricados pela empresa Takata, fornecedora da peça para diversas fabricantes automotivas no mundo. Em caso de colisão que acione o sistema de airbags, pode haver o rompimento da estrutura do insuflador que, por sua vez, pode lançar fragmentos metálicos diretamente no motorista e nos demais ocupantes, com o risco de lesões graves ou, até mesmo, fatais.

 

A troca do insuflador do airbag é totalmente gratuita e pode ser feita em qualquer concessionária Honda. Para verificar se o seu veículo possui recall pendente, basta acessar o site www.honda.com.br/recall e digitar a placa ou o número do chassi. Em instantes você terá em mãos a confirmação, bem como o formulário para o agendamento.

 

Se preferir, pode contatar a equipe de atendimento Honda no número 0800 017 12 13. Nossos atendentes estão preparados para oferecer todas as informações necessárias e direcionar você à concessionária mais próxima.

 

Segurança no trânsito é essencial, portanto, não deixe de verificar o seu veículo e compartilhar esta informação com amigos e familiares que também são proprietários de veículos Honda.

 

 

Informações úteis

www.honda.com.br/recall ou ligue 0800 017 12 13