Em 2022, a Seguros Honda completa 35 anos de atividades. Desde a sua fundação, já ajudou milhares de clientes em todo o país, fruto da parceria comercial com as concessionárias Honda, do alinhamento de preços e condições com as seguradoras parceiras da Honda (Assurant, Allianz, Cardif, Mapfre, Porto Seguro, Sompo, Suhai e Tokio Marine), além da flexibilidade no pagamento e parcelamento aos clientes.

 

Confira o vídeo comemorativo desses 35 anos de história:

Com a Seguros Honda seu patrimônio fica seguro e você tranquilo para focar no que importa: suas conquistas. Atualmente a Seguros Honda oferece serviços e produtos competitivos aos nossos clientes na proteção de seu carro ou motocicleta Honda. Confira!

 

Seguro de Proteção Financeira

 

O Seguro de Proteção Financeira protege o cliente de imprevistos que possam ocorrer durante o financiamento da moto ou carro Honda, além disso o cliente ainda concorre a sorteios mensais de prêmios em dinheiro.

 

Seguro Moto Consumidor

 

O Seguro Moto Consumidor é a proteção garantida para pilotar com ainda mais segurança. Além de proteção nas ruas e estradas, o segurado recebe suporte de toda a rede de concessionárias Honda em caso de sinistro. Mas não é apenas para os apaixonados por duas rodas que a Corretora de Seguros Honda é referência no mercado e oferece benefícios e preços acessíveis. Veja!

 

Seguro Auto Consumidor

 

Com o Seguro Auto Consumidor os donos de automóveis contam com uma ampla cobertura, preço justo no seguro e parcelamento diferenciado. Muito bom, né?

 

Conheça mais sobre os produtos oferecidos pela Seguros Honda

 

Cinco benefícios para escolher a Seguros Honda:

 

  • Reparos realizados em concessionárias Honda com mão de obra especializada e peças genuínas*;

 

  • Preços acessíveis (vale muito e custa pouco);

 

  • Parcelamento diferenciado (até 12 vezes sem juros no cartão de crédito);

 

  • Corretora de seguros do Grupo Honda;

 

  • Cotações realizadas diretamente em uma concessionária Honda por profissionais qualificados, com seguradoras referências no mercado**.

 

*Apenas para clientes com veículos Honda.

**Verificar a disponibilidade do serviço nas concessionárias conveniadas à Seguros Honda.

 

Tranquilidade aonde quer que você vá!

Ao longo dessa jornada, são muitas as histórias de clientes que, ao conhecerem as vantagens e benefícios da Seguros Honda, decidiram proteger seu patrimônio. Foi o caso da dona de casa Wanderleia Pereira de Freitas. Moradora de Redenção, no Pará, ela comprou uma Biz 110, e não conhecia a corretora oficial da Honda.

 

Quando o vendedor apresentou as vantagens de proteger seu veículo com a Seguros Honda, como o preço acessível, a possibilidade de parcelar o seguro e a garantia de realizar os reparos na mesma concessionária em que comprou sua moto, Wanderleia decidiu contratar a segurança para seu patrimônio na mesma hora.

 

Recentemente, ela passou por um imprevisto e precisou acionar a Seguros Honda. Em menos de um mês, a dona de casa foi retirar sua nova Honda Biz 110 e ficou muito satisfeita com o atendimento. “Tive muita facilidade para resolver meu sinistro. Quando trocar de moto, pretendo renovar com a Seguros Honda. É uma proteção essencial que indico para todos”, diz.

 

 

Gostou? Então que tal conferir as possibilidades e manter o seu Honda seguro? Entre em contato com a nossa equipe e saiba mais!

 

Veja também "Honda Brasil: Mais de 50 anos fazendo históra".