Contar com produtos da melhor qualidade para a manutenção da sua motocicleta é maravilhoso, não é mesmo? Afinal, uma moto bem conservada é sinônimo de segurança e tranquilidade na pilotagem. Para ajudar neste processo, em fevereiro, a Honda lançou o novo Kit de Limpeza e Lubrificação Pro Honda.

 

Direcionado para limpeza e manutenção das correntes de transmissão, o kit possui a melhor qualidade do mercado. Além disso, o uso desses produtos é fundamental para quem deseja percorrer longas distâncias com sua Honda, sem se preocupar.

 

O Kit de Limpeza e Lubrificação Pro Honda possui os seguintes itens: um Limpador de Correntes, um Lubrificante para Corrente – ambos com 115ml – e dois canudos extensores

para aplicação. 

 

Com capacidade para render até quatro manutenções, as embalagens são feitas sob medida para caber perfeitamente no compartimento da maioria das motocicletas Honda – tais como CG 160 e as famílias CB, NC e BIZ. Isso significa que os produtos Pro Honda podem te acompanhar, independente de onde estiver.

 

Desenvolvido e testado para assegurar o desempenho e a longa duração do sistema de relação das motocicletas Honda, ele é compatível com todos os materiais aplicados às correntes, inclusive as equipadas com anéis o’ring. Isso evita desgastes prematuros e lubrifica todo o sistema para uma maior durabilidade.

 

Por último, aplicar os itens do Kit de Limpeza e Lubrificação Pro Honda é muito simples. Com a moto desligada, aplique o Limpador diretamente nos roletes da corrente. Consequentemente, a sujeira dos resíduos de graxa ou lubrificantes serão dissolvidos rapidamente.

 

Em seguida, com um pano ou uma escova, você pode terminar a limpeza da região. Por fim, é só aplicar o Lubrificante para Corrente usando o canudo extensor para direcionar o conteúdo.

 

A importância de usar produtos originais Honda na sua motocicleta

 

Os produtos da linha Pro Honda são garantia de proteção para sua motocicleta e segurança para você e seus passageiros. Isso porque a marca preza pela qualidade absoluta. Além disso, todo nosso sistema de produção passa por rigorosos métodos de avaliação antes de chegar ao consumidor final.

 

Não apenas o Kit de Limpeza e Lubrificação da Pro Honda como todos os produtos disponíveis pela montadora são pensados para agirem de maneira eficiente em nossos modelos. Quando utilizadas, elas conferem maior qualidade na pilotagem. Logo, é a marca perfeita para manutenções.

 

No caso do Kit de Limpeza e Lubrificação Pro Honda, além de todos os benefícios, ele também é um produto totalmente amigo do meio ambiente. Além disso, seu conteúdo não causa danos às borrachas, não resseca e não danifica as partes metálicas. Ele  tem origem e qualidades garantidas, porque é desenvolvido e testado por quem mais entende de motocicletas: a Honda.

 

Quer ganhar durabilidade e economizar com manutenções corretivas da sua motocicleta? Então, utilize os produtos Pro Honda no dia a dia. Acesse o site, adquira seu kit e conheça outros itens da linha!