O Consórcio Honda já contribuiu para que mais de 6 milhões de clientes realizassem o sonho de ter um automóvel ou motocicleta Honda 0 Km.

 

Em 2021, o Consórcio Honda completa 40 anos de atuação. Tranquilidade, confiança, segurança, flexibilidade e agilidade são as palavras que resumem a relação dos brasileiros, fãs de motocicletas e automóveis, com uma das maiores administradoras de consórcio do Brasil. Criado na década de 1960, o consórcio nasceu para viabilizar o sonho de consumo de milhares de pessoas. Pensando nisso, a Honda fundou em 1981 o Consórcio Nacional Honda (CNH). Com a credibilidade dos produtos da marca, ao longo dessas quatro décadas de atuação, o Consórcio Honda tornou possível a realização do sonho de mais de 6 milhões de brasileiras e brasileiros de conquistar um automóvel ou motocicleta Honda 0 Km.

 

Atualmente, de cada 10 vendas de motocicletas Honda em todo o País, 4 acontecem por meio das entregas do consórcio, que realiza mais de 30 mil contemplações por mês. Em 2020, quase 26% das vendas de motocicletas da marca foram pelo Consórcio Honda. Os números acima reforçam a confiança que os consumidores brasileiros depositam na administradora na hora de conquistar o veículo Honda, além de poder contar com planos e parcelas acessíveis que se adaptam a qualquer orçamento. “É com muito orgulho que celebramos os 40 anos do Consórcio Honda. É gratificante saber que nessas 4 décadas de aprendizado e evolução, nos tornamos uma das maiores administradoras de consórcio do País, ajudando milhões de brasileiros a conquistarem o seu veículo Honda”, celebra o presidente da (HSF) Honda Serviços Financeiros, Marcos Fermanian.

 


Confira o vídeo de comemoração aos 40 anos do Consórcio Honda.

Video file

Seu Consórcio Honda a poucos cliques


Conquistar seu Honda 0 km ficou ainda mais fácil. A partir de agora, é possível comprar sua cota pelo site do Consórcio Honda. Você acessa, simula e conquista! Veja como é simples:

 

1) Acesse o site https://www.consorcionacionalhonda.com.br/

2) Escolha o modelo dos seus sonhos

3) Escolha o plano com prazos e parcelas que sejam ideais para você e clique em “Comprar Agora”

4) Preencha todos os campos com seus dados, escolha uma concessionária de sua preferência e clique em enviar

5) Na etapa final, selecione a forma de pagamento da sua 1ª parcela e clique em finalizar

6) Pronto! Agora é só aguardar a concessionária escolhida entrar em contato e você receberá um e-mail detalhando os próximos passos

 

Cinco vantagens ao escolher o Consórcio Honda 

 

1. O Consórcio Honda é a administradora da fábrica Honda, que além de ser referência no segmento de consórcio de motocicletas, oferece toda a segurança da marca líder que você já conhece.

2. O Consórcio Honda oferece planos com até 26 contemplações mensais, por grupo, com parcelas muitos acessíveis. São várias opções de planos, com prazos de 12 a 80 meses.

3. De cada 10 motocicletas Honda, 4 são entregues pelo Consórcio Honda.

4. Se você deseja comprar uma Honda 0 km ou programar a troca da sua motocicleta, o Consórcio Honda é a melhor alternativa no mercado.

5.  Sua contemplação pode ocorrer já no primeiro sorteio: as chances para todos os participantes do grupo são iguais. Para concorrer aos sorteios mensais, basta manter o pagamento das suas parcelas em dia.

 

Faça uma simulação no site do Consórcio Honda da sua motocicleta e automóvel Honda e escolha o plano que mais se encaixa no seu perfil.