Banco Honda ultrapassou a marca de duas décadas em atividade no Brasil com credibilidade no mercado e com a confiança dos mais de 1,7 milhão de clientes atendidos.

 

No ano 2.000, o Banco Honda chegava ao país com a missão de realizar a alegria dos brasileiros de ter um produto Honda. Desde então, o banco segue fiel a esse compromisso: mais de 1,7 milhão de clientes foram beneficiados nessas duas décadas de atuação, conseguindo conquistar o veículo Honda dos seus sonhos. O Banco Honda evoluiu nesses anos e atualmente oferece diversas condições de financiamento para atender às necessidades de cada perfil de cliente e ainda mais flexibilidade, se tornando o banco que mais entende de Honda. Em 2020, o banco foi o principal agente financeiro para os negócios de automóveis e motocicletas da marca ao representar, respectivamente, 23% e 14% das vendas.

 

Facilidade na hora da proposta e no pós-venda

O Banco Honda oferece financiamentos de automóveis e motocicletas para PF (Pessoa Física) e PJ (Pessoa Jurídica) na modalidade de CDC (Crédito Direto ao Consumidor), com condições competitivas em toda a rede de concessionárias autorizadas da marca. Há duas maneiras de realizar o sonho de ter um veículo Honda: acessando o site do Banco Honda e fornecendo informações de contato ou indo até a concessionária autorizada. Após uma primeira entrevista, a análise de crédito do cliente é feita pela Honda e, após verificação interna, a concessionária oferece a proposta de contratação do serviço de financiamento.

 

Canais de atendimento ao cliente do Banco Honda
Falar com o banco é simples: basta ligar para o “Alô Banco Honda” no número (11) 2172-7080, clicar na seção “Meu Financiamento” no site do banco, ou baixar o aplicativo Honda Serviços Financeiros (disponível na App Store e Google Play), onde pode pedir a segunda via do boleto, consultar o detalhamento do financiamento, alterar os dados cadastrais, entre outra vantagens na palma da sua mão.

 

Números mostram a confiança do cliente em escolher o Banco Honda

Mais de 1,7 milhão de clientes beneficiados em 20 anos
23% do total das vendas de automóveis foram feitas com o Banco Honda
14% do total das vendas de motocicletas foram feitas com o Banco Honda 

 

Motivos para financiar com o Banco Honda

1. Banco da montadora
2. Abrangência em todo o Brasil
3. Financiamento de todos os modelos de motocicletas e automóveis Honda
4. Opção de escolha da data do vencimento
5. Inclusão no financiamento das despesas de documentação de até 8% do valor do veículo
6. Praticidade e credibilidade Honda

 

Conheça também o plano Evolution Honda, financiamento que facilita a compra do seu novo Honda 0Km, oferecendo flexibilidade e parcelas menores que de um financiamento tradicional.