Clientes compartilham a alegria de ter realizado o sonho de adquirir um automóvel Honda zero quilômetro graças ao Evolution Honda.


O baiano Geraldo Bonfim, de 55 anos, nunca tinha tido um automóvel Honda na vida. Técnico em engenharia predial, ele costuma preferir modelos picapes para conseguir se deslocar por causa do trabalho. Foi durante uma visita à concessionária Imperial Honda, localizada na cidade de Petrolina (PE), que ele conheceu as facilidades do Evolution Honda, plano criado pelo Banco Honda que oferece aos clientes entrada flexível, parcelas acessíveis e recompra garantida (clique para conhecer as condições de recompra garantida.) pela concessionária no final do plano. 


Assim, em setembro de 2020, ele conquistou seu primeiro automóvel da marca, um Honda Fit, graças à facilidade do Evolution Honda. “A vendedora fez a simulação com o Evolution e ficou dentro da minha realidade financeira. Dei uma entrada e financiei o restante. Não ficou uma parcela muito alta. Esse plano Evolution chamou minha atenção justamente por ser um financiamento diferenciado”, relata Geraldo. 


Com o Evolution Honda, cujas parcelas mensais são mais acessíveis do que um financiamento tradicional, o cliente pode escolher o valor que quer dar de entrada (entre 30% e 60%) e escolher entre 24 ou 36 parcelas. E, com a recompra garantida do veículo pela concessionária no final do plano, é possível quitar a última parcela e já utilizar o saldo como parte do pagamento de um Honda zero quilômetro. 


Quem também está feliz da vida com seu novo automóvel Honda é a personal trainer Jaqueline Alves Gonçalves, de 35 anos. A matogrossense adquiriu seu Honda City zero quilômetro na Honda Auto Campo da cidade de Rondonópolis. Ela conta que sempre gostou da marca e que foi a partir da postagem de um vendedor da concessionária, com a foto do Honda City, que ela ficou “apaixonada” pelo modelo.


Jaqueline conheceu as vantagens do Evolution Honda na conversa com o vendedor e, assim como Geraldo ela está bem satisfeita com a escolha tanto do modelo quanto do financiamento flexível. “Nós fomos só para conhecer o modelo, não comprar. Mas, depois do test-drive, não teve jeito. Decidimos ficar com o City. E o vendedor fez a simulação do modelo com o Evolution Honda e achamos que ficou bom. Estou adorando o City”, diz Jaqueline. Ela retirou seu Honda City em março deste ano.

evolution_depoimento1
evolution_depoimento2
evolution

Evolution Honda: entenda como funciona 


Uma das principais vantagens do plano é a possibilidade de você estar sempre de Honda 0 km. 1. Após escolher o modelo Honda, o cliente escolhe o valor da entrada, a qual deve estar entre 30% e 60% do valor do veículo. 


2. Em seguida, financia o restante em 24 ou 36 parcelas mensais. 
3. Na última parcela (de 10% e 40% do valor), o proprietário tem a garantia de recompra* do automóvel pela concessionária. 
4. Aqui está a grande vantagem do plano, pois boa parte da quantia recebida nessa negociação pode ser utilizada na quitação da última parcela e a diferença restante pode ser aplicada na entrada de um novo Honda. 


*Para que a recompra do seu veículo seja garantida, além de possuir um Contrato de Recompra entre você e a concessionária, será necessário que algumas regras sejam cumpridas. Clique aqui e conheça as condições de recompra.

 

Evolution Honda na TV e no meio digital 


Durante os meses de fevereiro e março, o Banco Honda retornou à mídia com a campanha publicitária focada no segmento de automóveis para reforçar a divulgação do “Evolution Honda”. A campanha foi divulgada no meio digital, como Facebook, Instagram, YouTube e Google, e na programação da TV paga. O filme mostra, em uma linguagem visual e futurista, como funciona o Evolution, mostrado como uma solução inteligente para o cliente estar sempre de Honda novo.