Com o Evolution Honda, cujas parcelas mensais são mais acessíveis do que um financiamento tradicional, o cliente pode escolher o valor que quer dar de entrada (entre 30% e 60%) e escolher entre 24, 36 ou 48 parcelas. E, com a recompra garantida do veículo pela concessionária no final do plano, é possível quitar a última parcela e já utilizar o saldo como parte do pagamento de um Honda zero quilômetro. 


Quem está feliz da vida com seu novo automóvel Honda é a personal trainer Jaqueline Alves Gonçalves, de 35 anos. A matogrossense adquiriu seu Honda City zero quilômetro na Honda Auto Campo da cidade de Rondonópolis. Ela conta que sempre gostou da marca e que foi a partir da postagem de um vendedor da concessionária, com a foto do Honda City, que ela ficou “apaixonada” pelo modelo.


Jaqueline conheceu as vantagens do Evolution Honda na conversa com o vendedor e está bem satisfeita com a escolha tanto do modelo quanto do financiamento flexível. “Nós fomos só para conhecer o modelo, não comprar. Mas, depois do test-drive, não teve jeito. Decidimos ficar com o City. E o vendedor fez a simulação do modelo com o Evolution Honda e achamos que ficou bom. Estou adorando o City”, diz Jaqueline. 

evolution_depoimento2

Evolution Honda: entenda como funciona 


Uma das principais vantagens do plano é a possibilidade de você estar sempre de Honda 0 km.

1. Após escolher o modelo Honda, o cliente escolhe o valor da entrada, a qual deve estar entre 30% e 60% do valor do veículo. 
2. Em seguida, financia o restante em 24, 36 ou 48 parcelas mensais. 
3. Na última parcela (de 10% a 40% do valor), o proprietário tem a garantia de recompra* do automóvel pela concessionária. 
4. Aqui está a grande vantagem do plano, pois boa parte da quantia recebida nessa negociação pode ser utilizada na quitação da última parcela e a diferença restante pode ser aplicada na entrada de um novo Honda. 


*Para que a recompra do seu veículo seja garantida, além de possuir um Contrato de Recompra entre você e a concessionária, será necessário que algumas regras sejam cumpridas. Clique aqui e conheça as condições de recompra.