Se você possui um automóvel ou motocicleta Honda, essa matéria é para você! Preparamos um conteúdo especial para contar um pouco mais sobre a importância das revisões nos automóveis da marca e o quão importante é utilizar o óleo correto em sua motocicleta. 

 

Nas revisões do seu veículo Honda, você conta com técnicos com mais de 250 horas de treinamento na fábrica, que são capacitados para avaliar o bom funcionamento de seu veículo, e com nossa equipe de consultores que está preparada para lhe apresentar, com máxima transparência, os serviços necessários.

 

Lembre-se que a mão de obra das duas primeiras revisões é gratuita, e devem ser realizadas nos prazos e condições estipuladas no manual do proprietário, assegurando o máximo desempenho do seu veículo.

 

Entre os itens substituídos nas revisões, destacamos o óleo do motor, o filtro de óleo do motor, o filtro de combustível, o elemento de filtro de ar e o filtro do ar-condicionado. Além desses componentes, ainda são inspecionados itens de segurança como a pastilha e discos de freio, coifa, alinhamento de rodas, amortecedores e seus componentes, a capacidade de carga de bateria, entre outros.

 

FIQUE LIGADO: Apenas nas concessionárias autorizadas da marca você obtém as peças genuínas Honda, com garantia de um ano*, que são desenvolvidas e produzidas exclusivamente para os veículos da marca.

 

A Honda preparou uma playlist de vídeos que explicam quais são os itens inspecionados e substituídos em cada revisão para garantir a sua segurança e prolongar a qualidade e a performance do seu veículo. Clique aqui!  

 

Quer saber mais sobre revisões? Acesse nosso site.

 

*Garantia de 1 ano válida para troca de peças realizada na rede autorizada Honda. Peças Genuínas não trocadas na rede autorizada têm 3 meses de garantia, conforme Código de Defesa do Consumidor. Peças de desgaste natural não são cobertas pela garantia estendida.

Eric Granado e Bárbara Neves sobre o Óleo Pro Honda 10w30

 

Para mostrar todos os benefícios do Óleo Pro Honda 10w30, desenvolvido exclusivamente para motores de motocicletas da marca, a Honda Motos convidou dois pilotos feras da Honda Racing Brasil para dar algumas dicas sobre como o óleo Pro Honda garante o máximo desempenho de sua motocicleta!

 

Quem são as feras? Bárbara Neves, bicampeã latino-americana de Enduro e Eric Granado, tetracampeão do SuperBike Brasil.

 

Ao longo de cada vídeo, ambos explicam como prevenir desgastes do motor e como cuidam de suas motocicletas Honda usando o óleo, além de explicarem as vantagens de usar o produto, entre vários outros assuntos.

 

Cada vídeo, disponível no perfil da Honda Motos no YouTube, dura menos de dois minutos e você pode assistir diretamente pelo celular.

 

Ficou curioso? Assista aos vídeos gravados pelos pilotos da Honda Racing Brasil.

revisoes_galeria_1280x720
oleo_proHonda

Saiba mais sobre o Óleo Pro Honda 10w30 em nosso site!