Conquistar seu veículo 0km é uma das melhores sensações, não é mesmo? Por esse motivo, um dos grandes compromissos da Honda é de facilitar o máximo possível esse sonho ao oferecer financiamentos competitivos. Um deles é o programa Evolution Honda.

 

Por meio do Evolution Honda, você ganha condições muito especiais para contratar seu financiamento e adquirir sua moto ou carro Honda. Além disso, quem opta por este plano tem a Recompra Garantida

 

E a melhor parte é que o Evolution Honda contempla grande parte dos modelos de motocicletas e carros da marca. Ou seja: você com certeza vai encontrar a condição ideal para adquirir o seu veículo dos sonhos!

 

Confira abaixo como funciona o Evolution Honda!

 

Evolution Honda: aquisição de carros

 

As condições de financiamento dos automóveis da Honda são divididas em duas modalidades: o tradicional e o 120 dias que conta com até quatro meses de carência para o pagamento da primeira parcela. 

 

O Plano Tradicional já possui condições mais vantajosas do que um plano de financiamento comum. A começar por permitir uma entrada flexível, o cliente pode escolher entre 30% a 60% do valor total do veículo, independente do prazo escolhido para quitação – que pode ser de 18, 24, 36 ou 48 meses.

 

Ao final do plano, há a garantia de recompra pela concessionária Honda. O motorista tem duas possibilidades para utilização do valor da venda: 1ª) quitar a última parcela do contrato – que pode variar entre 10% a 40% do valor total; 2ª) dar entrada no próximo veículo Honda.

 

Já a segunda modalidade tem como principal atrativo a carência de 120 dias para o início do pagamento das parcelas. Após a entrada, que deve ser de 50% a 60%, o cliente terá um espaço de até quatro meses para planejar o pagamento das parcelas.

 

O prazo de pagamento e a Recompra Garantida continuam com as mesmas condições do Plano Tradicional: com opções de prazos de 24, 36 ou 48 meses e podendo utilizar o valor da recompra como pagamento da última parcela ou como entrada de um novo veículo Honda.

 

Evolution Honda: aquisição de motos

 

O programa de financiamento voltado para motocicletas também possui as mesmas facilidades dentro do Evolution Honda, tornando o acesso dos pilotos à motocicleta Honda 0km muito mais prático e acessível.

 

Modelos a partir de 750 cilindradas possuem entrada flexível de 40% a 60% do valor total. Seu prazo de pagamento também fica a critério do contratante – com opções de 24 ou 36 meses. O prazo de pagamento, aliado à entrada flexível, proporciona parcelas menores do que em outros financiamentos.

 

A recompra garantida também pode ser utilizada para o pagamento da última parcela do financiamento ou como entrada na sua próxima Honda. A parcela final compreenderá entre 10% a 40% do valor total, a depender da entrada escolhida.

 

Recompra Garantida: como funciona e condições de venda

 

Um dos principais benefícios do programa Evolution Honda, com certeza, é a Recompra Garantida. Este benefício exclusivo permite a venda do veículo financiado à própria concessionária no fim do contrato. O valor obtido pode ser utilizado tanto para quitar a última parcela do financiamento quanto para dar como entrada no próximo veículo Honda.

 

A Recompra Garantida abrange praticamente toda a linha de veículos da Honda – compreendendo os carros da montadora e as motocicletas acima de 750 cilindradas. Contudo, para que o veículo seja elegível para o benefício, ele deve cumprir alguns critérios. 

 

Importante: o processo de inspeção e devolução será conduzido somente pela concessionária Honda onde o veículo foi adquirido. Portanto, atente-se a esse detalhe e se planeje para executar o processo no local correto.

 

Confira aqui os critérios de avaliação para cada tipo de veículo!

 

Quer realizar o seu sonho de conquistar um veículo Honda 0km? Acesse o site Evolution Honda e faça uma simulação. Comece o ano de 2024 tirando seus objetivos do papel!