A Honda Serviços Financeiros (HSF) tornou a comunicação com seus clientes ainda mais prática. A partir de agora, o consumidor do Banco Honda e da Seguros Honda pode esclarecer dúvidas, obter informações e serviços diretamente pelo WhatsApp da HSF.

 

Os clientes do Consórcio Honda já contam com esse serviço desde 2020. Além disso, agora as três empresas contam com um número único de Central de Atendimento ao Cliente: (11) 2172-7007, o mesmo do WhatsApp. Tudo isso para trazer ainda mais agilidade ao atendimento.

 

 

Para utilizar o WhatsApp da HSF basta:

  • Salvar o número (11) 2172-7007 e iniciar a conversa com a assistente virtual.
  • Verifique sempre o símbolo de conta verificada no topo da conversa, pois ele garante toda a segurança e tranquilidade no atendimento.
  • Escolha se você deseja atendimento para o Consórcio Honda, Banco Honda ou Seguros Honda e prossiga com o autoatendimento.

 

Conheça os canais de atendimento digital da Honda Serviços Financeiros

 

Durante o auto atendimento pelo WhatsApp, os clientes do Banco Honda podem pedir a 2ª via do boleto, a carta de anuência e os valores para a quitação e para a antecipação, entre outros serviços.

 

O Banco Honda possui 20 anos de atuação no Brasil com a confiança dos mais de 1,7 milhão de clientes que realizaram seus sonhos de ter um veículo Honda 0km.

 

Para clientes do Consórcio Honda, é possível conferir o calendário e resultados das assembleias, solicitar boletos de segunda via, quitação ou lance, entre outras dezenas de serviços.

 

O Consórcio Honda já contribuiu para que mais de 6 milhões de clientes realizassem o sonho de ter um automóvel ou moto da marca.

 

Consórcio Honda lança dois planos novos para motos em 2021

 

Já os clientes da Seguros Honda podem acessar a segunda via da apólice e do boleto, informações sobre o sinistro e sobre o cartão do segurado, além de solicitar alteração e renovação dos seguros contratados, por exemplo. A Seguros Honda possui planos e condições especiais com as maiores seguradoras do Brasil.

 

 

Agora ficou fácil de falar com a gente, né? Então aproveite para conhecer melhor nossos serviços e contratar o seu: https://www.honda.com.br/