Com o objetivo de oferecer ainda mais facilidade aos clientes, a Honda Serviços Financeiros (HSF) tem ampliado sua presença digital para promover informações de forma simples e rápida sobre financiamentos, com o Banco Honda, e consórcios, com o Consórcio Honda.

 

 

No último ano, a HSF lançou o aplicativo Honda Serviços Financeiros (disponível na Apple Store e Google Play), que conta com mais 700 mil usuários ativos em todo Brasil. O aplicativo oferece diversas funcionalidades para que os clientes do Consórcio e Banco Honda possam acompanhar seus produtos de perto. Entre essas facilidades estão: atualização de dados cadastrais, extratos, segunda via de boletos, assembleias e lances no caso de consórcio, entre muitas outras.

 

Outro canal digital lançado foi o auto-atendimento via WhatsApp, que conta com a ajuda de um robô, funcionalidade conhecida como WhatsApp Bot, para automatizações. Nele, o cliente do Consórcio Honda pode dar e quitar lances, solicitar segunda via de boletos, consultar resultados de assembleias, além de outros recursos, tudo na hora. Desde o lançamento da funcionalidade, mais de 840 mil serviços foram realizados. Para este ano, a estratégia da HSF é expandir o WhatsApp aos clientes do Banco e Seguros Honda. Para utilizar este canal, basta enviar uma mensagem para (11) 2172-7007 e escolher o serviço disponível que deseja consultar. Ao utilizar o número do WhatsApp, verifique sempre o símbolo de conta verificada no topo da conversa. Ele garante toda a segurança e tranquilidade para o seu atendimento. 

Acesse o Whatsapp do Consórcio Honda
Acesse o Whatsapp do Consórcio Honda

 

E, para fortalecer a comunicação entre as concessionárias Honda e seus clientes, a HSF – a exemplo das demais empresas do grupo Honda – disponibilizou, neste ano, um novo canal digital nos sites das concessionárias. Ao clicar no ícone do aplicativo de conversa, disponibilizado na página do site ou nas campanhas da concessionária, o cliente é direcionado para iniciar uma conversa com o atendente virtual da Honda, que detalha todos os serviços oferecidos.