A Honda está cheia de novidades no universo das quatro rodas. Seja para os amantes de um design elegante ou para quem busca a versatilidade, a verdade é que o portfólio da marca nunca esteve tão moderno e sofisticado quanto neste ano.

 

No que diz respeito a tecnologia e inovação, decerto não houve economia. Isso porque logo no primeiro trimestre, foi lançado o Civic Híbrido, um sedã sofisticado que oferece a opção de abastecimento, tanto a gasolina, quanto a energia elétrica. Além deste, a Honda segue com os modelos queridinhos do público.

 

Quer conhecer a fundo cada um deles e descobrir qual combina com seus sonhos? O Conexão HSF te mostra as características de cada automóvel Honda disponível. Veja abaixo!

 

Civic Híbrido e:HEV

Como dissemos anteriormente, este modelo possui três motores: um 2.0 de quatro cilindros a combustão e os outros dois propulsores elétricos. Essa combinação garante potência, sem deixar a economia de combustível de lado.

 

Além disso, o modelo possui um novo design, moderno e refinado com linhas marcantes. O Novo Civic Híbrido traz sofisticação e modernidade em todos os seus detalhes.

Civic Híbrido

 

New HR-V

Grandiosa e imponente, a New HR-V foi desenvolvida para ser, acima de tudo, única. Isso porque a SUV promete trazer uma experiência sem igual para quem a conduz - que vai desde o seu design, até as tecnologias agregadas.

 

Seu novo motor 1.5L VTEC Turbo Flex com injeção direta de 177cv garante maior eficiência no consumo de combustível com baixa emissão de poluentes, em contrapartida.

New HR-V

 

New City Hatchback

O queridinho do público, o New City Hatchback possui um design que combina modernidade e elegância a cada detalhe. Além do Novo Motor com 1.5L DOHC VTEC com Injeção Direta que combina desempenho com baixo consumo de combustível, este modelo também traz o sistema Magic Seet. Trata-se de um recurso que permite o rebatimento dos bancos para expandir o espaço interno do veículo de forma prática e versátil.

 

New City Hatchback

 

New City Sedan

O New City Sedan é ideal para quem busca elegância, sem abrir mão do conforto. Este modelo possui um motor 1.5l DOHC VTEC com Injeção Direta. Isso significa que, quem o conduz, terá um ótimo desempenho, aliado ao baixo consumo de combustível e menor emissão de poluentes.

 

Outra vantagem é o seu sistema Multimídia de 8" touchscreen. Com interface sem fio para Apple Carplay®* e Android Auto™*, Voice Tag e câmera de ré, o multimídia 8” do New City Sedan torna sua condução mais prática e eficiente.

 

New City Sedan

*Apple CarPlay é uma marca comercial da Apple Inc.

*Android Auto é uma marca comercial da Google Inc.

 

Como adquirir um Honda 0km sem sair de casa?

O e-commerce do Consórcio Honda auxilia qualquer pessoa a realizar o sonho de conquistar um Honda 0km. Basta escolher entre os modelos disponíveis no site do Consórcio Honda, você pode comparar os valores de parcela, escolher aquele que cabe no seu bolso e, o principal de tudo, comprar a sua cota de consórcio sem sair de casa.

Temos cartas de crédito que variam de 45% a 90% do valor do veículo.

Se quiser saber mais sobre o e-commerce do Consórcio Honda, acesse aqui.

 

Como comprar online?

Acesse o site do Consórcio Honda, escolha o valor da sua carta de crédito e adquira agora o plano que mais combina com o seu sonho. Tudo isso a qualquer hora do dia, de forma rápida, fácil e segura!

 

Para fazer a compra será necessário fornecer algumas informações. Ao clicar em “Comprar Agora”, você encontrará um formulário para preencher com seus dados pessoais e a concessionária que deseja retirar o seu carro, futuramente.

 

Ao final, você pode escolher entre duas formas de pagamento: boleto ou cartão de crédito. E pronto! Basta aguardar a confirmação do recebimento da proposta por e-mail - que pode levar até 24h. Assim, nosso time valida todas as informações e garante a sua segurança. Logo que o seu pagamento for confirmado, você será alocado em um grupo do Consórcio Honda.