Se o seu pai gosta de pilotar modelos que não deixam a estética de lado, você precisa presenteá-lo com a mais nova Honda ADV. Uma motocicleta para quem é apaixonado por duas rodas e que possui um design único atrelado a tecnologia.

Conheça a Honda ADV 2024

 

A Honda ADV 2024 é uma máquina que atende diferentes gostos. Graças às suas rodas planejadas para percorrer todo tipo de terreno, com 14” na dianteira e 13” na roda traseira, os pneus da Honda ADV são mais largos e de uso misto. Isso oferece mais estabilidade para viajar no asfalto e em terrenos irregulares.

 

Outro fator que traz mais segurança e controle para a Honda ADV são os freios ABS, que evitam o travamento da roda dianteira no caso de frenagens bruscas. Assim, você pode pilotar com mais tranquilidade, tanto no dia a dia, quanto em viagens mais radicais de final de semana.

 

A Honda ADV 2024 possui Twin Subtank Showa. Essa suspensão de longo curso possui mola progressiva de 3 estágios e amortecedor com duplo reservatório externo, o que possibilita melhor desempenho para o piloto e mais conforto de direção, mesmo em pistas irregulares.

 

Além disso, a Honda ADV é uma das mais tecnológicas dos últimos anos. Ela possui um painel 100% digital, onde o piloto visualiza todas as informações sobre a moto: relógio, indicador de troca de óleo e nível de gasolina, velocímetro, hodômetro total e parcial, registro de consumo médio e instantâneo de combustível, temperatura ambiente e nível de carga da bateria.

 

Outros recursos ainda trazem praticidade e economia para sua moto. Com a Smart Key, o piloto liga sua moto sem precisar tirar a chave do bolso, e, com o sistema eletrônico Idling Stop, a Honda ADV desliga o motor assim que para e religa automaticamente ao acelerar - como forma de economia de combustível.

 

Ademais, o porta-objetos da Honda ADV 2024 conta com uma tomada 12V para carregar seu smartphone.

A scooter mais potente e bonita do mercado

 

Depois de falar dos principais atributos da Honda ADV, vamos focar no seu design imponente. Inspirada na X-ADV, ela é moderna, robusta e cheia de personalidade, atraindo olhares por onde passa.

 

Sua iluminação Full LED é montada em um estilo moderno e sofisticado, garantindo melhor visibilidade da pista. O para-brisa ajustável oferece duas posições para o piloto escolher a que melhor se adapta ao seu estilo de pilotagem. Trata-se de uma ótima proteção contra o vento, poeira e chuva sem perder a sofisticação.

 

Além disso, o design da moto é pensado exclusivamente para criar uma motocicleta imponente – sem perder a elegância – e até o porta-objetos é pensado desta forma. Prático e funcional, ele é perfeito para guardar seu capacete e outros pertences. Localizado abaixo do banco, confere comodidade e conveniência para o dia a dia do piloto.

 

Para conhecer a Honda ADV 2024 clique aqui e confira todas as especificações desta scooter ultra moderna!

A melhor maneira de adquirir sua Honda ADV 2024

 

Agora que você já sabe que a Honda ADV é um dos melhores modelos do mercado, vamos para a parte prática: adquiri-la. E, para te ajudar, vamos sugerir duas alternativas. Afinal, você sabe que tem o apoio da Honda para comprar este presentão para seu pai, não é?

 

A primeira alternativa é fazer um financiamento da moto, com juros bem acessíveis e toda a tranquilidade que só o Banco Honda oferece. Ao financiar seu veículo com a gente, você sabe que terá a melhor consultoria dos nossos agentes de crédito, além de contar com um contrato de pagamento perfeito para a sua realidade.

 

A segunda alternativa é comprar uma cota em um plano do Consórcio Honda. O passo a passo é muito simples: escolha o plano que melhor encaixa na sua necessidade, adquira sua cota com um revendedor autorizado, pague suas parcelas em dia e acompanhe as assembleias mensais.

 

As contemplações podem surgir por sorteio, lance fixo ou livre nas assembleias. Basta não ficar inadimplente para ter a chance de ser contemplado a qualquer momento. A Honda garante que, até o fim do grupo de consórcio, todos os participantes serão contemplados.

Seguros Honda: sua garantia de segurança

 

A compra da Honda ADV 2024 te dá direito a uma dupla garantia de segurança: a primeira, a tecnologias de segurança da scooter; já a segunda por meio de um plano com a Seguros Honda.

 

A Honda possui parceria com as maiores seguradoras do Brasil e apresenta as melhores condições para quem deseja proteger o seu bem. Assim, você fica tranquilo sabendo que seu patrimônio está seguro e pode focar em alcançar suas próximas conquistas.

 

Temos uma equipe preparada para te atender, esclarecendo dúvidas sobre seguro, emissão de documentos, acompanhamento de sinistros e outros serviços. E agora você pode conferir todas as informações sobre sua apólice também via aplicativo!

 

Não perca tempo e garanta agora mesmo a Honda ADV 2024 para seu pai pilotar com alto estilo e toda a segurança que só a Honda garante. Confira no nosso site todas as condições de compra e asseguração.