A bateria do seu Honda é um dos componentes mais importantes. Ela armazena e fornece energia para dar a partida no motor e opera os diversos sistemas elétricos como rádio, ar-condicionado e luzes, por exemplo.

 

A frequência com que o veículo é ligado, a sua forma de condução e as estradas por onde passa, além das condições climáticas, são alguns dos ofensores no desgaste gradativo da bateria. As dicas a seguir ajudarão a prolongar a vida útil da bateria do seu veículo:

 

  • Certifique-se de que desligou os faróis, luzes internas e o rádio após sair do veículo.

 

  • Não ligue todos os itens elétricos do veículo logo após a partida, aguarde o veículo entrar em movimento.

 

  • Deslocamentos curtos e rápidos, podem não carregar a bateria completamente.

 

  • Mesmo que o veículo esteja parado por alguns dias, ligue o motor uma vez por semana por alguns minutos, ele recarregará sua bateria.

 

As Baterias Genuínas são projetadas para oferecer maior longevidade e performance dos sistemas elétricos e eletrônicos do seu veículo, e são componentes que possuem vida útil e um desgaste natural e, eventualmente necessitam de substituição. Caso identifique alguma dificuldade em realizar a partida ou note que as luzes internas, faróis, setas ou buzina estão apresentado ineficiência, fique atento, pois podem ser sinais de que a bateria necessita de troca.

 

 

Garanta o cuidado que seu veículo merece com o Kit Revisão Honda

 

Alta tecnologia e maior durabilidade

A bateria original Honda possui as mesmas especificações e qualidade das que são utilizadas na linha de produção dos veículos que saem de fábrica. Ela é fabricada seguindo rigorosos controles de qualidade, testada e monitorada desde a matéria-prima utilizada até a estrutura funcional com os demais componentes que integram o seu veículo para a sua melhor performance.

 

A bateria original Honda está disponível para todos os modelos da marca e as principais vantagens são:

 

  • Fabricação de acordo com as especificações necessárias para funcionamento completo do sistema elétrico do seu Honda

 

  • Alto desempenho e confiabilidade, garantindo uma duração superior para o seu veículo.

 

  • 1 ano de garantia

 

Para saber como está o funcionamento da bateria do seu automóvel Honda, dirija-se a uma das concessionárias autorizadas Honda e realize o teste gratuito.

 

Durante o serviço, os técnicos irão realizar um diagnóstico completo da bateria do seu Honda, além de verificar as condições dos terminais e capacidade de carga, avaliando se é necessário ou não a substituição do item.

 

Você também pode comprar sua bateria original Honda e outras peças genuínas direto pelo site.

 

Saiba mais sobre cuidados importantes que você deve ter com seu veículo para garantir mais durabilidade e potência: a importância das revisões nas concessionárias Honda