Você já conhece o aplicativo Honda Serviços Financeiros? Disponível para baixar na Google Play e Apple Store, o app permite que os clientes do Consórcio Honda e do Banco Honda possam acompanhar todas as informações sobre o financiamento e cota do consórcio, de forma rápida e simples, na palma da mão.

 

A novidade no app HSF é que agora os clientes da Seguros Honda, corretora oficial da marca, também podem acompanhar os serviços contratados.

 

Agora é possível:

  • Consultar a apólice;
  • Emitir a 2ª via da apólice ou emitir o endosso;
  • Acompanhar o sinistro;
  • Gerar carteirinha digital da seguradora.

 

Baixe agora mesmo o app HSF na Apple Store ou Google Play

 

Por que escolher a Seguros Honda?

Quem deseja proteger sua motocicleta ou seu automóvel com a Seguros Honda vai encontrar, além de preços acessíveis e condições de pagamento diferenciadas, garantia de reparo na rede de concessionárias Honda com peças originais e mão de obra especializada. Além das cotações serem feitas por profissionais capacitados junto a seguradoras de referência no mercado.

 

Com ampla cobertura para motocicletas e automóveis, os clientes da Seguros Honda contam também com um preço justo do seguro e parcelamento diferenciado.

 

Novas funcionalidades

Nessa atualização, o app Honda Serviços Financeiros traz novas funcionalidades. Uma delas é o envio de notificações para os clientes do Consórcio Honda em duas ocasiões. Uma notificação será enviada para atualizar o cliente com informações sobre a formação do grupo que ele participa.

 

A outra mensagem enviada pelo app é, caso ele seja contemplado: Na notificação constará a informação dos documentos necessários que deve levar até a concessionária para sair de lá com sua Honda 0 quilômetro.

 

Outra novidade para os clientes do Consórcio Honda é realizar pelo app o cancelamento da diluição. A diluição é efetivada quando o cliente atrasar uma parcela do plano e, automaticamente, o valor que não foi pago é diluído de maneira igual em todas as parcelas restantes. Caso opte pelo cancelamento, o cliente paga integralmente a parcela vencida e a do mês subsequente juntas. Antes, o cancelamento deveria ser solicitado pela CAC, agora, além deste canal, o serviço também pode ser realizado pelo app.

 

Conheça os canais digitais oferecidos pela Honda Serviços Financeiros

 

Gostou e quer saber mais? Acesse nosso site e contrate o seu: https://www.corretoradeseguroshonda.com.br/