Pensando em melhorar a experiência dos usuários no aplicativo HSF, a Honda desenvolveu um tutorial para facilitar a navegabilidade e dar mais autonomia aos usuários com conta ativas no Consórcio Honda, Banco Honda e Seguros Honda.

 

Uma das principais dúvidas dos usuários do aplicativo, é em relação ao processo de cadastro e/ou alteração de senha na plataforma digital.

 

A principal dificuldade estava relacionada ao entendimento dos comandos em cada uma das fases do procedimento. Algumas pessoas não conseguiam realizar a operação de maneira autônoma porque não sabiam o que significava um caractere especial, que é um grupo de símbolos pré-definidos pela Honda e deve constar obrigatoriamente na senha do usuário.

 

Outras, não recebiam a mensagem com o token, que é uma senha criptografada, que gera a liberação de continuidade do processo de cadastro e/ou alteração da senha.

 

Para ensinar como realizar o procedimento, o manual criado pela Honda tem um passo a passo explicativo, produzido em formato visual, de fácil entendimento e altamente intuitivo. 

passo a passo

Você também pode fazer o download dos arquivos:

O processo para a alteração de senha pessoal no dispositivo é feito da mesma forma para os clientes de qualquer um dos serviços oferecidos pela HSF. A Honda reforça que, para ter sucesso, o aplicativo precisa estar atualizado no celular do cliente, porque garante uma melhor experiência ao usuário. 

 

Tire suas dúvidas pelo WhatsApp da Honda Serviços Financeiros

 

Aplicativo HSF

O  aplicativo Honda Serviços Financeiros, que está disponível na Apple Store e Google Play, conta com mais de 968 mil usuários ativos em todo Brasil. O aplicativo oferece diversas funcionalidades para que os clientes do Consórcio, Banco e Seguros Honda possam acompanhar seus produtos de perto. Entre essas facilidades estão: atualização de dados cadastrais, extratos, segunda via de boletos, assembleias e lances no caso de consórcio, entre muitas outras.

 

Conheça outros canais digitais da Honda: https://www.hondaservicosfinanceiros.com.br/blog/universo-honda/conheca-os-canais-digitais-oferecidos-pela-honda-servicos-financeiros