Desde criança, o principal sonho do paulista Lúcio Dourado de Oliveira, morador da cidade de Panorama, em São Paulo, era ter uma motocicleta Honda zero quilômetro. O sonho começou a nascer em 2019, quando ele deu entrada em um financiamento na concessionária Mavesa Honda, em Dracena, interior paulista, que não deu certo. Lucio nunca pensou em desistir desse sonho. “Sempre tive confiança de que conseguiria conquistar minha Honda”, conta ao Blog da HSF.

 

Em julho do ano passado, Lúcio retornou à concessionária e o vendedor indicou a possibilidade de realizar esse sonho com o Consórcio Honda. Após a contratação e o pagamento da primeira parcela, o jovem, de 24 anos, fez uma promessa: ir a pé da cidade onde mora até a concessionária buscar a Honda CG 160 Start, assim que contemplado no lance.

 

CG 160 Start

A Honda CG 160 Start conta com um painel com marcador de combustível e hodômetro total e parcial, e um sistema de freios CBS (Combined Brake System), que distribuem de maneira equilibrada a frenagem entre a roda traseira e dianteira, garantindo mais segurança ao piloto. De acordo com dados da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), a Honda CG 160 foi a moto mais vendida no Brasil em 2020.

 

Honda CG 160 Start
Honda CG 160 Start
Honda CG 160 Start
Honda CG 160 Start

Assim como diz o ditado popular “a fé move montanhas”, o pedido de Lúcio foi atendido. Em abril deste ano, em mais um sorteio do grupo, o cliente foi contemplado. “Todo mês eu guardava uma grana e, quando consegui um montante ideal, dei o lance. Deus realizou meu sonho”, agradece.

 

No dia respectivo à retirada do veículo, Lúcio cumpriu a promessa e seguiu rumo à concessionária, na cidade de Dracena. “Fui todo o trajeto rezando e pedindo forças para cumprir a promessa após a realização do meu maior sonho. Fiz o trajeto de 36 quilômetros a pé em oito horas”, lembra.

 

Ele conta que batalhou muito e passou por vários obstáculos, inclusive financeiros, mas nunca deixou de economizar para dar seu um lance e conquistar a moto. “Foi uma felicidade sem fim! Não consigo nem descrever o que senti quando recebi a ligação da concessionária”, recorda-se.

 

Para o motociclista paulista, a Honda é a marca que apresenta o melhor custo-benefício em relação à manutenção e assistência. “Essa é a primeira Honda da minha vida e a realização de um sonho de menino. Para quem está tentando conquistar sua motocicleta Honda eu deixo um recado: não desista dos seus sonhos! Muitos me falaram que eu não iria conseguir, mas a fé não me deixou recuar. Estou muito feliz.”

 

Tem sempre uma Honda que é a sua cara! Selecione a sua e confira as condições que o Consórcio Honda pode oferecer. Realize seu sonho, simule um plano!